Luciano é a aposta do Time do Mito para a 22ª rodada

21/11/2020 - 15:36

Bem-vindos ao "Time do Mito", pessoal. Aqui vocês encontrarão a escalação feita por um cartoleiro que sempre consegue boas colocações na liga nacional. Regularidade é o ponto central para se dar bem no Cartola FC e, com muita experiência do game, o Rodolpho será o responsável por escalar o todo poderoso Time do Mito. Nesse ano ele vai tentar nos mostrar a mesma escalação feita no seu time pessoal (Jajapapa fc), então fiquem ligados porque as pontuações boas virão.

Pedimos desculpas a todos que acompanham a escalação do mito, já que na última rodada não conseguimos postar o time no site. O mito acabou fazendo pouco mais de 50 pontos, ficando acima da média geral. Vamos à escalação da 22ª rodada:

Jean é o goleiro novamente. O mito confia no arqueiro do Atlético-GO e irá com ele novamente nessa rodada, já que tem chance de ficar com o saldo.

A única aposta defensiva é Kanu, zagueiro do Botafogo. O time carioca joga em casa contra uma equipe que não vence há algumas rodadas, então o mito acredita que o zagueiro possa ir bem com saldo, desarmes e alguma finalização em bolas aéreas.

No meio-campo a única aposta é a faixa de capitão que fica com Arrascaeta. O uruguaio volta ao time titular do Flamengo depois de alguns jogos e tem tudo para fazer chover diante do Coritiba.

Ataque normal com os mais escalados da rodada, mas sem Brenner e com Luciano. A intenção do mito é escalar o atacante do São Paulo que está sendo menos visado pela galera, contudo, Brenner também é ótima opção para a rodada.

Diniz é o professor.

CCFnas redes sociais