Arrascaeta está na Seleção CCF da 22ª rodada

21/11/2020 - 02:49

Bem-vindos ao quadro "Seleção CCF". Esse é o principal quadro do nosso site. A Seleção CCF existe desde que o site foi criado e tem ótimo desempenho até então. A escalação da equipe sempre mesclará algumas apostas com as unanimidades da rodada, pois entendemos que essa é a melhor forma de pontuar bem no Cartola FC. Não deixe de conferir a nossa escalação antes de escalar sua equipe caso queira mitar.

Não começamos bem o 2º turno, pessoal. Mas vamos buscar a recuperação agora! Por isso vamos com um time mais ousado nessa rodada para tentar recuperar os pontos perdidos nas duas últimas rodadas. Vamos lá:

Volpi tem sido muito regular embaixo das traves do São Paulo e, como o time paulista enfrenta um ataque pouco efetivo, acreditamos que o goleiro possa ter o saldo e fazer alguma defesa na partida.

Na zaga vamos de Gustavo Gómez e Léo Pereira. O primeiro costuma pontuar bem com ou sem o bônus de defesa e, apesar de jogar fora de casa e sua equipe estar desfalcada, pensamos que o Palmeiras possa vencer sem levar gols. Já Léo Pereira entra na equipe pelo favoritismo do Flamengo, mesmo que o time carioca tenha levado gols em todos os jogos com Rogério Ceni. Podemos fazer mudanças no setor.

Marcos Rocha e Guilherme Arana são os laterais. Ambos os jogadores são muito ofensivos e chegam no ataque com certa facilidade. Marcos Rocha costuma se destacar com scouts defensivos, já Arana tem contribuído muito bem no ataque, por isso foi a nossa escolha para a rodada.

Meiúca com Vina, Patrick e Arrascaeta. Vina tem feito boas pontuações nas últimas rodadas, é o principal jogador do Ceará na temporada e enfrenta seu ex-clube, ou seja, tem tudo para ir muito bem na rodada. Patrick deve assumir a responsabilidade, já que o Galhardo não joga. Fechamos com Arrascaeta que volta ao time titular do Flamengo e é uma das principais armas de Ceni para a partida.

Ataque clássico com Kenaldinho, Brenner e Bruno Henrique. Keno tem pontuado muito bem sem decisão e nós gostamos disso. Caso faça gol ou dê assistência, sua pontuação pode ser uma das melhores da rodada. Brenner vive a melhor fase da carreira, está iluminado e deve ser escalado. O último nome já foi muito melhor no game, mas ainda tem a confiança da galera: Bruno Henrique. O atacante do Flamengo não tem feito bons jogos, contudo, é a principal peça ofensiva de um dos principais favoritos da rodada, não dá para deixar de fora.

Ceni no banco.

CCFnas redes sociais