Dudu é o capitão da Seleção CCF na 8ª rodada

07/06/2019 - 12:40

Voltamos! E estamos com tudo, pessoal. Na última rodada fizemos 112.84 pontos e quebramos a banca totalmente. Estamos conseguindo manter um bom desempenho nessa temporada e isso é muito interessante.

O Palmeiras é o grande favorito da rodada, por isso a base da seleção é formada pelo clube paulista. Vamos conferir abaixo como ficou a escalação para a 8ª rodada:

Jordi será a aposta da vez no gol. O goleiro espalma muito e pode segurar até um saldo de gol contra o Botafogo.

Na lateral a aposta é Jefferson, que tem feito ótimos jogos atuando em casa. O jogador é bem regular e, caso não tenha saldo, pode ir bem com roubadas de bola. Além disso, é um lateral com boa chegada ao ataque.

Meio-campo simples formado por Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Thiago Galhardo. O primeiro é um dos destaques do Flamengo e jogará um clássico nessa rodada, podendo ser crucial para sua equipe. O segundo é um volante com boa chegada ao ataque e deve voltar a pontuar bem no game. Fechamos com Thiago Galhardo que tem média muito alta e deve continuar pontuando bem nessa rodada.

Dudu, Deyverson e Gabriel estão no ataque. A dupla do Palmeiras entra na equipe por jogar contra os reservas do Athlético. Acreditamos que ambos os jogadores possam ir muito bem nessa rodada, seja fazendo gols ou contribuindo com assistências. O último nome do setor é Gabriel, já que Bruno Henrique sentiu dores nos últimos treinos e pode ficar fora da partida.

Claudinei Oliveira será o técnico. Opção escolhida pela falta de patrimônio, já que Felipão é um nome muito mais seguro.

CCFnas redes sociais