Hulk é o capitão da Seleção CCF na 5ª rodada

19/06/2021 - 12:44

Bem-vindos ao quadro "Seleção CCF". Esse é o principal quadro do nosso site. A Seleção CCF existe desde que o site foi criado e tem ótimo desempenho até então. A escalação da equipe sempre mesclará algumas apostas com as unanimidades da rodada, pois entendemos que essa é a melhor forma de pontuar bem no Cartola FC. Não deixe de conferir a nossa escalação antes de escalar sua equipe caso queira mitar.

Conseguimos ir bem na última rodada fazendo pouco mais de 50 pontos. Estamos engrenando aos poucos. Vamos ao time da 5ª rodada:

Daniel é o nosso goleiro. O Internacional precisa voltar a vencer e enfrenta uma equipe que também não vive boa fase, o que aumenta as chances de Daniel ter o saldo.

Dobradinha do Palmeiras na zaga. Kuscevic e Renan devem ter o saldo e ainda podem pontuar com desarmes e finalizações em bolas aéreas.

Dobradinha do Atlético-MG nas laterais com Guga e Guilherme Arana. Ambos os jogadores se apresentam bem ao ataque e, como enfrentam uma equipe tecnicamente inferior, acreditamos em saldo de gol e em participações em gols de pelo menos um dos escolhidos.

Raul, Nacho e Gustavo Scarpa são os meias. Raul desarma muito e terá de jogar muita bola diante do forte Flamengo. Nacho é o criador de jogadas do Galo, que deve vencer e fazer mais de dois gols na Chapecoense. Fechamos com Scarpa que vive boa fase e tem tudo para ditar o ritmo do Palmeiras diante do América-MG.

Vitinho, Rony e Hulk são os atacantes. Vitinho está em ótimo momento e tem participado de muitos gols do Flamengo nos últimos jogos. Contra o RB Bragantino desfalcado, deve render alguns pontos. Rony volta ao time titular e terá de mostrar serviço, por isso foi escalado. O último nome é a grande unanimidade da rodada: Hulk.

Osmar Loss no banco.

CCFnas redes sociais