Nico López tem a faixa da Seleção CCF na 4ª rodada

11/05/2019 - 05:47

Cá estamos nós de novo, cartoleiros! Na última oportunidade a Seleção CCF ficou desfalcada de um jogadores, já que Moisés, lateral do Bahia, não jogou. Novamente ficamos sem um lateral, pessoal. Isso já havia acontecido na 2ª rodada e voltou a acontecer na última rodada. Contudo, o desempenho não deixou muito a desejar, pois o time fez 60.57 pontos e ainda valorizou algumas cartoletas.

Nessa rodada seremos mais ousados e apostaremos mais, já que em nossos times particulares isso vem dando certo. Concentraremos nossas apostas no time do Avaí e esperamos que dê certo. Então confira abaixo como ficou a escalação para a 4ª rodada:

Marcelo Lomba será o goleiro. É um arqueiro seguro, tem nossa confiança e, além de segurar o saldo, pode ainda praticar algumas defesas. "Vai que é sua, Lomba!"

A aposta no setor defensivo é Jefferson, lateral do Goiás. O jogador tem feito boas partidas, tem pontuado muito bem no game sem saldo e, como nessa rodada deve permanecer com o bônus de cinco pontos, acreditamos que sua pontuação possa ser alta.

Meio-campo tem Diego, João Paulo e Raul. Diego é o principal nome do Flamengo, que jogará com sua equipe reserva. Acreditamos que o jogador seja unanimidade e possa fazer valer sua experiência diante de um estádio repleto de torcedores. João Paulo foi eleito o craque do campeonato gaúcho, mas até agora não mostrou todo seu talento no Brasileirão. Grande oportunidade para o jovem jogador mostrar seu potencial, pois joga em casa contra uma equipe bem inferior tecnicamente. Fechamos o setor com Raul, o grande roubador de bolas do Vasco.

Daniel Amorim, Rodrygo e Nico López formam o trio ofensivo. O primeiro e o último são os artilheiros de suas respectivas equipes na temporada, jogam em casa e devem balançar as redes. Destaque para Nico López que tem bom histório no fantasy, por isso será nosso capitão. Rodrygo não está confirmado, contudo, deve jogar. O menino da Vila tem feito bons jogos, boas pontuações sem gols e assistências e deve deitar e rolar diante da fraca zaga do Vasco.

Abel Braga é o professor.

CCFnas redes sociais