Pepê está na Seleção CCF da 21ª rodada

14/11/2020 - 11:57

Bem-vindos ao quadro "Seleção CCF". Esse é o principal quadro do nosso site. A Seleção CCF existe desde que o site foi criado e tem ótimo desempenho até então. A escalação da equipe sempre mesclará algumas apostas com as unanimidades da rodada, pois entendemos que essa é a melhor forma de pontuar bem no Cartola FC. Não deixe de conferir a nossa escalação antes de escalar sua equipe caso queira mitar.

Rodada passada não foi muito boa para o nosso time e para a maioria dos cartoleiros. Fizemos pouco mais de 49 pontos e não ficamos satisfeitos com o nosso desempenho. Vamos tentar melhorar nessa rodada. Dito isso, confira abaixo a equipe que mandaremos a campo para a 21ª rodada:

Jailson será o goleiro. A opção ideal seria Diego Alves, mas não temos cartoletas, então resolvemos apostar num goleiro de uma equipe favorita, mas que deve trabalhar muito durante o jogo.

Na zaga temos Sabino e David Braz. Ambos os zagueiros são muito regulares e têm se destacado no game. Não cometem muitas faltas, conseguem ter um bom número de desarmes e suas equipes são favoritas, podendo ficar com o saldo.

Matheuzinho e Victor Luis são os laterais. Matheuzinho é muito ofensivo e deve criar algumas jogadas de linha de fundo, o que pode acabar em gol. Então além de saldo, o jogador pode mitar com scouts ofensivos. Já Victor Luis foi escalado por ser regular e dono das bolas paradas de sua equipe.

Meio-campo com Arrascaeta, Thiago Galhardo e Giovanni Augusto. Arrascaeta volta ao time titular do Flamengo e tem tudo para fazer uma boa partida. Galhardo é unanimidade e deve voltar a balançar as redes na rodada. Giovanni Augusto é um dos poucos destaques do Coritiba no campeonato e tem participado da maioria dos golas de sua equipe. Como enfrenta um adversário com muitos altos e baixos, acreditamos que o meia do Coxa possa se destacar novamente.

No ataque temos Gabigol, Pepê e Marinho. Gabigol já deixou seu tento no último jogo diante do São Paulo, pela Copa do Brasil, e não deve ter dificuldade para balançar as redes diante do fraco Atlético-GO. Pepê e Marinho são jogadores que têm pontuado muito bem sem gols ou assistências, então eles possuem a nossa confiança e são unânimes.

Rogério Ceni, do Flamengo, no banco.

CCFnas redes sociais